F1 – Marchionne cometeu um “erro de principiante”, diz Berger
quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 9:11
Sergio Marchionne
Sergio Marchionne cometeu um “típico erro de principiante” ao prever vitórias imediatas e o título mundial em 2016, de acordo com Gerhard Berger, ex-piloto da Ferrari.
Até agora, a equipe de Maranello não cumpriu as promessas ousadas feitas por seu novo presidente, fazendo com que alguns questionem se o cargo do chefe Maurizio Arrivabene agora está em dúvida.
“Não cabe a mim criticar o Sr. Marchionne”, declarou Berger ao jornal alemão Welt. “Porém, ele cometeu um típico erro de principiante na Fórmula 1”.
“Ele é um daqueles homens de negócios bem sucedido que acredita que também pode estabelecer um plano de negócios para sua companhia na F1”.
“Porém, você percebe rapidamente como a categoria é imprevisível e como as coisas funcionam de maneira diferente quando se traça planos”.
“Assim como pela Red Bull, meu coração ainda bate pela Ferrari, então espero que eles possam voltar a ter um grande sucesso em breve”, concluiu o austríaco.
2016, autoracing, campeonato, equipe, erro, f1, ferrari, formula 1, formula-1, gerhard berger, mundial, noticias, opinião, presidente, previsão, principiante, sergio marchionne, titulo, vitórias
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.