F1 – Manor planeja lançar novo carro depois das férias de agosto

sexta-feira, 24 de abril de 2015 às 15:13

Manor

A Manor tem como objetivo estrear seu carro atualizado de 2015 no GP da Bélgica.

A equipe está atualmente rodando com uma versão modificada do seu carro de 2014, com uma unidade de potência mais antiga da Ferrari. Seus pilotos estão de forma consistente dentro da regra de 107% na fase de classificação, mas ainda até sete segundos fora do ritmo dos líderes.

A equipe vem trabalhando no carro de 2015 desde o ano passado, mas o projeto sofreu um atraso significativo quando ela entrou em concordata e quase abandonou a F1 por completo.

“Nosso objetivo sempre foi para as férias de agosto”, disse o chefe da equipe John Booth.

A equipe foi ressuscitada durante o inverno com novos investimentos de Stephen Fitzpatrick, mas nas primeiras quatro corridas os carros ainda correram sem qualquer patrocínio principal. No entanto, Booth está confiante que o investimento existente é suficiente para manter a equipe rodando por vários anos.

“Eu tenho certeza que existem perspectivas, mas temos um plano comercial que sabemos ser sustentável para o nosso modelo e estamos confiantes que os investidores ou o proprietário que temos agora, nos levarão para a frente ao longo dos próximos anos”, disse Booth.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.