F1 – Mallya tem fiança concedida em caso da Kingfisher

sexta-feira, 1 de agosto de 2014 às 10:20

Vijay Mallya

Apesar de a reunião ter sido cancelada, esperava-se que um dos protagonistas do Grupo de Trabalho de Popularidade fosse Vijay Mallya.

O indiano, agora um ex-bilionário, segundo relatos, vem enfrentando problemas recentemente, já que sua companhia aérea Kingfisher se estagnou, o obrigando a recorrer à sua principal fonte de riqueza, seu império de bebidas United Spirits.

Apesar de Mallya ter se candidatado a participar do novo painel de popularidade da Fórmula 1, Bob Fernley, seu subordinado na Force India, foi quem acabou sendo convocado para a reunião (cancelada) de quinta-feira.

Isso porque Mallya estava na Índia, cumprindo o dever de comparecer pessoalmente no tribunal para um caso criminal em relação à falta de pagamento de impostos da Kingfisher. A mídia indiana relatou que Mallya teve fiança concedida.

Também no país, o chefe do grupo Sahara, co-proprietário e patrocinador título da Force India, também está pedindo fiança. Atualmente, Subrata Roy está na cadeia Tihar de Delhi por não pagar bilhões em reembolso a investidores.

Os relatos dizem que a fiança de Roy é tão alta que ele deverá receber uma sala de conferência e conexão de internet a fim de poder negociar a venda de bens como o Plaza Hotel de Nova York e o Grosvenor House de Londres.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.