F1 – Maldonado prevê dificuldades em Montreal

terça-feira, 3 de junho de 2014 às 14:59

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado acredita que a Lotus pode ter um fim de semana difícil no Canadá, mesmo que tenham feito progressos significativos nos últimos tempos.

Depois de fazer um início desastroso de temporada, a Lotus teve um desempenho admirável nos últimos tempos, com Romain Grosjean marcando pontos em Barcelona e Mônaco.

Apesar dos resultados de Grosjean, a Lotus teve dificuldades em curvas lentas e retas de alta velocidade – dois aspectos fundamentais em Montreal – e, como resultado, Maldonado espera um fim de semana frustrante no Canadá.

“Pode ser um fim de semana difícil para a equipe, com certeza”, disse Maldonado. “Não esperamos estar no topo, simplesmente por causa do tipo de pista e como entendemos o nosso carro e os seus pontos fortes e fracos de desempenho”.

“Precisamos trabalhar muito nas curvas de baixa velocidade. Nas curvas de média e alta velocidade, como em Barcelona, estávamos muito competitivos. Foi apenas no último setor na Espanha que perdemos um pouco contra as outras equipes, porque é a parte lenta do circuito. Alta velocidade e curvas lentas são provavelmente os pontos mais fracos do nosso carro agora”.

O venezuelano acrescentou que a Lotus está trabalhando dia e noite para chegar a uma solução para os dois problemas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.