F1 – Maldonado culpa Sutil por acidente com di Resta

segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 14:36

Williams de Maldonado

Pastor Maldonado acredita que Adrian Sutil é o verdadeiro culpado pelo acidente com Paul di Resta durante o Grande Prêmio da Bélgica.

O piloto da Williams se chocou com di Resta na chicane da Bus Stop, em meio a uma batalha que tinha quatro carros envolvidos. Maldonado recebeu um stop and go de 10 segundos por ter sido considerado culpado, mas acredita que a punição foi injusta e que Sutil era quem deveria ser punido pelo ocorrido.

“Eu fui tocado pelo Sutil quando tentava recuperar meu traçado na curva. Ele foi agressivo demais e acabou levando minha asa dianteira,” explicou Maldonado. “Meu carro pulou e acabei perdendo o controle. O impacto foi bem forte. Di Resta foi apenas mais uma vítima, ele não teve culpa em nada. O acidente foi causado por Sutil e eu fui penalizado. Eu já não tinha mais o controle do carro quando bati na outra Force India, por isso que acho que a decisão foi injusta,” completou Maldonado.

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.