F1 – Magnussen lamenta a ‘dispendiosa’ corrida em Mônaco

quinta-feira, 2 de junho de 2016 às 15:22
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen diz que as experiências da Renault em Mônaco provaram ser prejudiciais ao seu ritmo de corrida, mas está otimista que possa lucrar com o trabalho de base no Canadá e nas próximas corridas.

O piloto da Renault estava no meio da confusão no Principado depois de uma classificação decepcionante e de estar envolvido em dois incidentes, o primeiro um contato com Daniil Kvyat que estava com problemas técnicos e depois derrapando e abandonando na Mirabeau na volta 33.

Magnussen, que estava com o motor Renault atualizado para Mônaco, sentiu que estava sempre lutando para recuperar o atraso em termos de ritmo e de ajuste de carro depois que a equipe experimentou novas peças que ele acha lhe custou a chance de um resultado positivo.

“Se tivéssemos ido apenas normalmente e não tentar esta grande coisa diferente, então acho que seria um fim de semana mais fácil”, disse Magnussen. “Eu também sinto que tivemos que tentar aprender o máximo possível sobre o carro com este novo material, porque vai nos beneficiar mais tarde na temporada”.

“Nos custou muito aqui, certamente aprenderemos mais nessas semanas entre agora e Montreal, que vai nos ajudar no Canadá”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.