F1 – Magnussen deve encerrar contrato com empresária

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016 às 13:57
Kevin Magnussen

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen e sua empresária de longa data Dorte Riis Madsen estão prontos para se separarem, de acordo com o jornal dinamarquês BT.

Relatos dizem que foi o jovem piloto dinamarquês, e não sua empresária Madsen, que negociou com a Renault e outras equipes e garantiu seu retorno à F1 para 2016.

Acredita-se que Magnussen também teve apoio no acordo do bilionário dinamarquês Anders Holch Povlsen, cuja marca de roupas de moda Jack & Jones é uma nova patrocinadora da equipe de fábrica da Renault para este ano.

O jornal BT afirma: “Várias fontes independentes de dentro e em volta do automobilismo dinamarquês dizem, sem quererem ser citados, que o conflito entre Kevin Magnussen e Dorte Riis Madsen chegou a tal ponto que apenas o contrato os está mantendo ligados”.

Magnussen e Madsen, que trabalharam juntos desde primeiros anos do piloto, não comentaram, mas a empresária não estava presente no recente lançamento da Renault em Paris.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.