F1 – Lowe: Hamilton mais do que agradeceu ao novato Stroll

quarta-feira, 14 de junho de 2017 às 13:08
Lance Stroll

Lance Stroll

Lewis Hamilton agradeceu Lance Stroll durante o GP do Canadá mais do que simplesmente ser permitido em ultrapassar o novato, de acordo com Paddy Lowe.

Após sete etapas em sua temporada de estreia na Fórmula 1, Stroll subiu de 17º na largada para terminar em nono na frente de seus fãs, depois de um desempenho que o viu realizar uma série de ultrapassagens bem-sucedidas.

Com Hamilton o ultrapassando, o piloto da Mercedes acenou para Lance, um gesto que o ex-diretor técnico da Mercedes, Lowe, agora na Williams, disse que era mais que um simples agradecimento.

“Havia um pequeno elemento de agradecimento de Lewis ao acenar na ultrapassagem. O que eu entendi que Lewis disse que era mais do que apenas deixá-lo passar livremente: dizia uma “grande corrida”, pois acho que ele seguiu Lance por algumas voltas”.

“Eu acho que Lance foi para a pista hoje e apenas mostrou que ele pode pilotar. O talento estava todo lá, a corrida foi fantástica. Esses pontos não caíram em seu colo, ele foi e lutou por eles. Foi o Piloto do Dia para mim!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.