F1 – Lowe afirma que levou a Mercedes ao próximo nível

quinta-feira, 7 de agosto de 2014 às 9:18

Paddy Lowe

Paddy Lowe afirma que levou a Mercedes “ao próximo nível” desde que substituiu Ross Brawn no comando da área técnica da equipe.

“A equipe estava em ascendência nos últimos dois ou três anos, e começou a vencer corridas e fazer pole positions mais regularmente no ano passado”, declarou Lowe ao site Autosport. “Crédito para Ross, ele fez parte desse processo. Acho que entrei e levei isso ao próximo nível”.

“Não é tanto mudar a direção que Ross havia escolhido, mas aumentar. Vejo espaços que Ross não havia coberto e os preencho. Raramente vamos para algum lugar e dizemos ‘o que foi feito antes estava errado, iremos na direção oposta’. É mais acrescentar ao que já existia antes”.

Lowe disse que a natureza veloz da Fórmula 1 significa que maneiras antigas de trabalhar se tornam ultrapassadas muito rapidamente.

“Ross está fora desde dezembro, e o tempo passa. A Fórmula 1 é um negócio rápido; eu nem sequer consigo lembrar de dezembro do ano passado. Portanto, sem desrespeitar Ross, mas isso já é história. Para mim, estamos aqui fazendo o nosso melhor e pensando nas próximas corridas”.

“Tem sido um ano fantástico. De maneira realista, não poderíamos sonhar com um ano assim. Até agora, produzimos resultados históricos e queremos continuar. Exigimos muito de nós mesmos, é assim que funciona na Fórmula 1. A categoria é implacável; você é tão bom quanto sua última corrida. Portanto, temos de garantir que nosso nível não caia”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.