F1 – Lotus mantendo a Williams na mira
quarta-feira, 4 de março de 2015 às 13:35O diretor técnico da Lotus Nick Chester disse que a equipe está esperando disputar com a Williams nesta temporada, mas admite que esteja para trás no início do ano.
A Williams – usando uma unidade de potência da Mercedes – terminou em terceiro lugar no campeonato de construtores na última temporada e foi muitas vezes o adversário mais próximo a Mercedes. Com a mudança da Lotus do motor Renault para Mercedes para este ano, Chester disse que a Williams é a rival principal para ele, agora que as duas equipes estão com a mesma unidade de potência.
Perguntado se a Lotus ainda está esperando lutar com a Williams nesta temporada, Chester respondeu: “Este é o objetivo”.
“Acho que eles estão um pouco à frente no momento. Nós temos algumas atualizações para a segunda ou terceira corrida, que irá ajudar a fechar essa lacuna. Mas, obviamente, eles tiveram um ano a mais com o motor, de modo que estão um pouco mais à frente”.
Concentrando-se na velocidade para a Lotus até agora nesta pré-temporada, Chester diz que o E23 receberá novas melhorias na Malásia e na China.
“Isto mudará um pouco, já que temos feito algumas atualizações. Temos algumas pequenas atualizações para Melbourne, não muito, mas algumas que acho que vai ajudar um pouco, e depois temos atualizações maiores planejadas para a segunda e terceira corrida”.
australia, campeonato de construtores, china, f1, lacuna, lotus, malasia, melbourne, mercedes, nick chester, objetivo, renault, rival, temporada, unidade de potencia, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.