F1 – Lotus desmente rumores sobre salários atrasados

terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 15:28
Lotus

Lotus

A Lotus decidiu responder os rumores que falavam sobre as dificuldades financeiras que a equipe estaria enfrentando, dizendo que todos os salários já teriam sido quitados.

Segundo a imprensa alemã, a Lotus teria uma dívida que chegaria na casa dos 100 milhões de dólares, e que os funcionários estariam recebendo seus salários atrasados nesta temporada, o que os levou até a cogitar entrar em greve. Entretanto, quando perguntado sobre a situação, um porta voz da equipe negou qualquer ameaça de greve e confirmou que os salários estão em dia.

Kimi Raikkonen revelou na Hungria que os problemas financeiros entre ele e a Lotus ainda não foram resolvidos, com fontes internas apontando a dificuldade para pagar em dia o alto salário do finlandês. Apesar disso, Eric Boullier continua confiante na permanência do piloto, mas especialistas afirmam que faltam poucos detalhes para que a Red Bull confirme a contratação do campeão mundial de 2007.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.