F1 – Liderar a recuperação da McLaren é uma “grande motivação”, diz Sainz

sexta-feira, 19 de abril de 2019 às 11:43

Carlos Sainz

Carlos Sainz diz que o principal projeto de recuperação de Fórmula 1 da McLaren fornece a ele uma “enorme motivação”.

O espanhol se juntou à McLaren durante o inverno para substituir Fernando Alonso, enquanto a McLaren aposta para continuar seu progresso na hierarquia da F1 após uma série de anos frustrantes perseguidos pelo baixo desempenho e confiabilidade.

A McLaren fez um começo promissor para a temporada de 2019 e está apenas quatro pontos atrás dos fornecedores de motores Renault no campeonato de construtores, em meio a uma forte batalha no meio-campo.

Em uma nova coluna para o site oficial da F1, Sainz disse: “Tinha sido um sonho se juntar à McLaren, uma equipe que tem muita história na Fórmula 1”.

“A equipe teve alguns anos desafiadores, mas compartilhamos os mesmos valores de nunca desistir e lutar para ser o melhor. Está no nosso DNA e liderar este projeto é uma enorme motivação”.

“Tivemos as três primeiras corridas difíceis de 2019, mas podemos nos encorajar muito com nosso desempenho bruto. Estamos mudando as coisas já este ano, estamos bem no meio-campo e mostramos consistentemente que temos um carro que é capaz de marcar pontos. É por isso que eu não posso esperar para chegar a Baku”.

Sainz sofreu uma frustrante estreia nas três corridas e ainda não saiu da marca para a McLaren depois de dois abandonos consecutivos na Austrália e no Bahrain, antes de ver seu GP da China prejudicado pelo contato com Daniil Kvyat da Toro Rosso na primeira volta em Xangai.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.