F1 – Lauda promete voltar ao trabalho em breve

sábado, 24 de novembro de 2018 às 9:50

Niki Lauda

O presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, ​​disse em um vídeo de mídia social postado pela equipe que ele pretende voltar a trabalhar “em breve”. O tricampeão mundial não foi visto no paddock da Fórmula 1 após se recuperar de uma operação de transplante de pulmão em agosto, depois de adoecer.

Desde a operação, o austríaco vem se recuperando no hospital e recentemente em casa em sua terra natal, a Áustria. Ele esteve em contato com membros seniores da equipe Mercedes.

No vídeo, ele falou sobre como mensagens positivas o ajudaram a chegar em casa para se recuperar com a família e os amigos, também adicionando parabéns a Lewis Hamilton e sua equipe Mercedes pelo quinto campeonato mundial consecutivo. “Mensagem para minha equipe e meus amigos”, disse Lauda.

“Como todos vocês sabem, eu passei por momentos difíceis do ponto de vista da saúde e o apoio que recebi de todas as pessoas no meu caminho foi inacreditável, e eu estava fora da cama mais rápido porque eu me senti (bem) estando em casa com a família e amigos”, prosseguiu.

“Portanto, a conquista deste ano, excelente. Cinco campeonatos consecutivos, Lewis (Hamilton) novamente, (Valtteri) Bottas ali. Não poderíamos ter feito um trabalho melhor”, comentou o austríaco.

“E agora a mensagem importante é que eu estarei lá em breve e lá vamos nós, lá vamos nós, a pressão vem pela sexta vez. Muito obrigado”, concluiu Lauda.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.