F1 – Latifi fará o TL1 em Sochi no lugar de Perez

quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 12:08

Nicholas Latifi

O piloto de testes da Force India, Nicholas Latifi, terá sua terceira participação na Fórmula 1 em 2018 no GP da Rússia do próximo final de semana.

Latifi juntou-se à Force India como apoio a Sergio Perez e Esteban Ocon este ano e pilotou o VJM11 durante os TL1 no Canadá e na Alemanha.

A Force India confirmou na quarta-feira que Latifi substituirá Perez pela sessão de abertura de 90 minutos mo Autódromo de Sochi.

Latifi também pilotou o carro 2018 da Force India durante os testes dentro da temporada na Espanha e na Hungria, tendo anteriormente ocupado uma posição de piloto de testes na Renault.

O canadense ocupa a nona posição no campeonato de Fórmula 2 deste ano, depois de ter conquistado sua primeira vitória da temporada na Bélgica no mês passado.

Latifi deve ser o segundo piloto da F2 em ação durante a sessão de sexta-feira, com Artem Markelov pronto para treinar na Renault.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer a corrida da StockCar no Velo Città no próximo domingo!

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.