F1 – Lançamento da equipe Renault será transmitido ao vivo

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016 às 14:35
Renault

Renault

A Renault vai oferecer uma transmissão ao vivo online do evento de lançamento da sua equipe de F1 de 2016, que será realizada no Technocentre da fabricante francesa em Guyancourt na quarta-feira, dia 3 de fevereiro.

Tendo completado sua aquisição da equipe Lotus no ano passado, a Renault está pronta para fazer várias revelações durante o evento – incluindo uma nova identidade, pessoal da equipe e pintura.

Também é esperado que Kevin Magnussen seja anunciado como companheiro de equipe de Jolyon Palmer para a próxima temporada, depois que Pastor Maldonado – originalmente definido como piloto – anunciou sua saída ontem.

Se confirmado, Magnussen retorna à F1 quatro meses depois que perdeu seu papel como reserva na McLaren. O dinamarquês fez sua estreia com a equipe em 2014, marcando um pódio em sua corrida de abertura na Austrália, mas foi então rebaixado a um papel de reserva devido a chegada do bicampeão mundial Fernando Alonso.

O evento, que começa às 13:15 (hora local), 10:15 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo através do site da Renault Sport.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.