F1 – Kvyat espera por “pequenos sinais de progresso”

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016 às 14:45
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que vai se contentar com “pequenos sinais de progresso”, já que a Red Bull tem o objetivo de subir na hierarquia da F1 em 2016, após uma conturbada temporada de 2015.

A Red Bull e Renault publicamente terminaram o acordo no início do ano passado, com a fabricante francesa não apresentando a confiabilidade e desempenho esperados.

Embora as duas partes concordassem na separação, a Red Bull não foi capaz de garantir um fornecimento com a Mercedes, Ferrari ou Honda, e, finalmente, permaneceu com motores Renault, embora renomeados como TAG Heuer.

A Red Bull não teve nenhuma vitória em 2015, o primeiro ano sem vencer na F1 em sete temporadas, e Kvyat está ansioso para ver do que o novo pacote é capaz.

“Nosso objetivo é dar passos à frente e por isso, enquanto temos progresso e estivermos avançando, vamos estar satisfeitos, mas vamos sempre sonhar alto”, disse Kvyat.

“Nós nunca estaremos totalmente satisfeitos até estarmos de volta ao degrau mais alto do pódio, mas vamos começar com pequenos sinais de progresso – isso iria me satisfazer por agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.