F1 – Kubica entende as dúvidas em relação ao seu retorno

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 9:24

Robert Kubica

Robert Kubica entende por que as pessoas continuam céticas em relação à sua capacidade de retornar à Fórmula 1 e admite que também teria dúvidas se fosse um chefe de equipe.

“Se eu fosse um chefe de equipe, também teria dúvidas”, declarou o polonês.

“Este ano foi bastante útil porque eu me lembro de ter dito na primeira reunião ‘se você tem alguma dúvida, nós não deveríamos fazer isso porque é fácil culpar meu braço nos momentos difíceis – quero garantir que você tenha certeza que posso fazer isso’”.

“Primeiramente, eu preciso ter certeza que sou capaz, é por isso que estou aqui, mas em segundo lugar a equipe tem de estar convencida da minha capacidade de fazer um bom trabalho”.

Kubica acredita que seu retorno “mostra que, de certa maneira, nada é impossível” e insiste que os céticos “só precisam esperar para ver”.

“Se eu pensasse que não poderia pilotar competitivamente, não estaria aqui”, disse ele. “Este é um modo normal de pensar, as pessoas veem minhas limitações e questionam como é possível que eu consiga”.

“Sei que é difícil de acreditar, mas a Williams viu neste ano e eu vi nos últimos 16 ou 18 meses, desde que testei um carro de F1 (Renault) em Valencia, que posso fazer isso”.

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.