F1 – Kovalainen feliz com a recuperação de Trulli na Lotus

f111-kovalainen-hungria-sexta350Heikki Kovalainen afirmou que está feliz com o fato de seu companheiro de equipe Jarno Trulli ter recuperado a velocidade.
Trulli enfrentou dificuldades com o sistema de direção hidráulica do Team Lotus na primeira metade da temporada, e inclusive ficou fora da etapa de Nurburgring antes da tecnologia atualizada ser introduzida no T128 na Hungria.
O italiano ficou entusiasmado com o novo sistema em Hungaroring, e seu companheiro Kovalainen admite que também ficou aliviado, após dividir a garagem com o indiano Karun Chandhok na semana anterior.
“O fato do novo sistema de direção ser melhor para ele é positivo para toda a equipe, e também para mim”, declarou ele ao Motorline.cc. “Quando você está sozinho, não sabe se está fazendo bem o seu trabalho ou não. Precisa de uma boa comparação”.
“Karun teve uma performance respeitável (na Alemanha), mas Jarno tem muito mais experiência, e precisamos disso em nossa equipe no momento. Posso dizer que quanto mais forte for meu companheiro e melhor ele se sentir no carro, melhor para mim, porque isso me leva muito mais ao limite”, concluiu Kovalainen.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.