F1 – Jean Todt pretende terminar o que começou na FIA

sábado, 7 de setembro de 2013 às 14:14

Jean Todt

Jean Todt finalmente indicou que pretende lutar para manter seu papel como presidente da FIA. Seu oponente David Ward já publicou um manifesto com suas principais metas para a eleição em dezembro.

“Eu acho que para se ter uma eleição, você tem que ter mais de um candidato”, disse o chefe da Red Bull, Christian Horner, em Monza.

No sábado, em uma visita ao GP da Itália, o francês Todt declarou à revista alemã Auto Motor und Sport: “Por que eu não iria querer terminar o que comecei?”.

Por sua vez, o ex-piloto de Ferrari e McLaren e ex-sócio da Toro Rosso, Gerhard Berger, voltou atrás nos seus comentários anteriores, nos quais sugeriu que o reinado de Todt não tinha sido bom para a F1. “Jean Todt meu amigo há 25 anos e a razão pela qual faço certas coisas na FIA. Eu apoio a FIA e Jean, apenas para esclarecer este assunto. Eu ficaria muito surpreso se Jean não ficasse a longo prazo neste cargo”, comentou o austríaco.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.