F1 – Investidores da Rich Energy tentam salvar acordo com a Haas
quinta-feira, 11 de julho de 2019 às 9:20
Haas
Os acionistas da Rich Energy estão tentando salvar o relacionamento da companhia com a Haas depois de um tweet na quarta-feira dizendo que o acordo de patrocínio com a equipe havia sido encerrado.
Segundo fontes, o tweet foi escrito ou autorizado pelo CEO William Storey sem o conhecimento dos investidores da companhia de bebidas energéticas após uma aparente diferença de opinião.
Os acionistas estão dispostos a proteger seu investimento na marca e isso inclui salvar o relacionamento com a Haas, já que o tweet de quarta-feira já prejudicou a reputação da Rich Energy.
Uma fonte disse ao site Autosport: “O acordo não está encerrado e William não tem autoridade para fazer isso. Os investidores estão tentando arrumar a bagunça promocional, mas os negócios continuam normalmente”.
A Haas divulgou uma declaração na manhã desta quinta-feira na qual o chefe Gunther Steiner disse: “A Rich Energy atualmente é a patrocinadora título da equipe Haas. Não posso fazer outros comentários sobre o relacionamento contratual entre nossas duas partes devido à confidencialidade comercial”.
Na manhã desta quinta, em preparação para o GP da Inglaterra, os logos da Rich Energy ainda estavam presentes na Haas.
[the_ad id=”237872″]
acordo, autoracing, ceo, chefe, equipe, f1, fim, formula 1, formula-1, gunther steiner, Haas, noticias, patrocinio, polemica, rich energy, william storey
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.