F1 – Interrogações permanecem para o GP do Bahrain

segunda-feira, 26 de março de 2018 às 12:45

Ferrari e Mercedes

Perguntas permanecem sem resposta após a abertura da temporada de Fórmula 1 de 2018 no domingo, em Melbourne.

Max Verstappen, por exemplo, se pergunta se os telespectadores podem estar em uma temporada particularmente dolorosa, dado o quão difícil foi ultrapassar.

“Foi como Mônaco”, disse o piloto da Red Bull à imprensa holandesa. “Mesmo se você for um segundo ou um segundo e meio mais rápido, você ainda não pode passar”.

“Como espectador, eu teria desligado a TV. E até que algo mude, vai continuar assim. Eles têm que mudar o circuito? Eu acho que eles deveriam fazer algo sobre os carros, porque no passado, ultrapassar não era problema aqui”.

Lewis Hamilton concordou, dizendo que era impossível para ele passar Sebastian Vettel após a confusão carro de segurança virtual.

“É como se alguém estivesse à beira de um precipício e eu não conseguisse chegar até ele com toda a minha vontade e habilidades. Talvez na próxima corrida seja diferente”, disse ele.

A hierarquia também não está clara depois de Melbourne.

Hamilton estava muito à frente na classificação, mas Vettel venceu graças à estratégia dos boxes e ao carro de segurança virtual.

“Hoje ele (Hamilton) foi alguns décimos mais rápido a cada volta, mas conseguimos continuar na luta”, disse Vettel. “Entre nós e a Red Bull está perto, e a Mercedes está um pouco à frente”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.