F1 – Hulkenberg tem como objetivo ir para a frente

terça-feira, 5 de agosto de 2014 às 15:05

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg insiste que a Force India não está indo para trás, apesar de suas pouco satisfatórias finalizações para a primeira metade da temporada.

Hulkenberg estava regularmente disputando entre os cinco primeiros durante as primeiras corridas da temporada, enquanto seu companheiro de equipe Sergio Perez conseguiu garantir um terceiro lugar no Bahrain.

No entanto, ambos os pilotos se viram alijados das 10 melhores posições na Áustria, Grã-Bretanha e Alemanha e os dois não terminaram na Hungria.

“Não sentimos que estamos ficando para trás”, disse Hulkenberg. “Mas nós precisamos garantir em manter atualizações chegando e de progredir da mesma forma como as outras equipes. Caso contrário, a ameaça será ficar para trás”.

“Mas manter o progresso e dar mais passos na direção certa é o objetivo”.

Enquanto Perez já teve um lugar no pódio em seu currículo nesta temporada, Hulkenberg ainda está esperando por isto e acredita que Cingapura poderia ser sua melhor chance.

“Eu acho que talvez Cingapura deva ser boa para nós – é de baixa velocidade e normalmente esta característica tem nos favorecido”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.