F1 – Hulkenberg será parceiro de Vettel na Corrida dos Campeões

terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 16:04

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg, vencedor das 24 Horas de Le Mans e piloto da Force India se inscreveu para Corrida dos Campeões (RoC) deste ano, fazendo parceria com Sebastian Vettel.

Hulkenberg e Vettel formarão a equipe da Alemanha no evento de fim de temporada, que terá lugar no antigo Estádio Olímpico de Londres em 20 a 21 de novembro.

Hulkenberg assume o lugar de Michael Schumacher, que venceu junto com Vettel seis vezes, antes de sofrer ferimentos graves em um acidente de esqui no final de 2013.

“Eu tive um ano muito bom até agora e estou muito animado para fazer minha estreia no RoC”, disse Hulkenberg. “Eu sempre quis participar, mas nunca deu certo, então agora estou realmente satisfeito por fazer parte”.

“Substituir Michael é uma grande responsabilidade e é também uma grande honra. Me sinto muito feliz e positivo sobre isso e vai ser divertido ser parceiro de Vettel e correr e lutar pela equipe alemã”.

Vettel disse sobre a chegada de Hulkenberg: “É, obviamente, muito triste que Michael não possa se juntar a nós, mas na sua ausência é ótimo ter Nico como um parceiro na equipe da Alemanha este ano”.

“Tenho grande respeito pelo que ele fez em Le Mans, ganhar em sua primeira tentativa é muito impressionante”.

“RoC está na outra extremidade da escala em termos de distância, mas posso garantir ao Nico que forçaremos tão duro quanto Le Mans!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.