F1 – Hulkenberg recusaria função de reserva da Mercedes

segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 9:43

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg recusaria uma oferta para se tornar piloto reserva oficial da Mercedes na F1.

Após o desempenho impressionante do alemão como substituto de Sergio Perez em Silverstone, Toto Wolff deu a entender que um lugar na Mercedes poderia ser oferecido ao ex-piloto da Renault.

Porém, Hulkenberg declarou ao Sport1: “Eu não me vejo na função de piloto reserva. Fui titular por 10 anos, então aceitar uma regressão sem muito prospecto de um cockpit regular faz pouco sentido para mim”.

No entanto, por não estar correndo em nenhuma categoria neste ano, Hulkenberg disse que continuará disponível durante a crise do corona.

“É claro, com o corona, alguma coisa sempre pode acontecer novamente, mas eu não assumo isso. Vou me manter tão em forma e pronto quanto possível. Contudo, não creio que vai acontecer toda semana. Estou trabalhando em meu retorno para 2021”.

Alguns sugerem que Hulkenberg seria o substituto ideal para Alex Albon, que vem enfrentando dificuldades na Red Bull.

“Nico deixou claro para mim que está disponível na próxima temporada”, disse Helmut Marko ao motorsport-total.com. “Mas isso não significa que ele correrá na Red Bull. Se todo piloto que eu elogiei pela boa performance viesse para nossa equipe, nós precisaríamos de 10 carros”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.