F1 – Hulkenberg está motivado pela sua melhor forma na carreira

segunda-feira, 2 de junho de 2014 às 13:18

Nico Hulkenberg

Nico Hulkenberg disse que a sua atual série de resultados é a melhor forma de sua carreira na Formula 1 e está disposto a continuar tendo uma forte presença no Canadá.

Hulkenberg terminou nos pontos em todas as corridas desde que voltou à Force India, bem como terminando cinco vezes no top 6, o suficiente para colocá-lo em quinto lugar na classificação de pilotos. Seus desempenhos ajudadaram a Force India a assumir o quarto lugar no campeonato de construtores e Hulkenberg admite que esteja cheio de confiança.

“É a minha melhor série de resultados na Formula 1 e estou gostando muito”, disse Hulkenberg. “Eu já disse muitas vezes que a consistência é a nossa força e mostramos isso de novo em Mônaco com outro quinto lugar. Mônaco não foi a nossa pista mais forte ou a mais fraca, mas ainda trouxemos o carro para casa para um grande resultado”.

Hulkenberg espera que a Force India esteja em boa forma novamente no Canadá neste fim de semana.

“É difícil dizer como vamos estar em Montreal. Em teoria, deveria ser uma das melhores pistas para nós, mas as coisas mudam de corrida para corrida. É bom que temos os pneus macios e supermacios de novo, porque acho que os pneus mais macios são mais adequados para o nosso carro”.

“Entre as corridas, o GP do Canadá é um dos meus favoritos por causa do burburinho em torno da cidade e da pista incomum. Para se ter uma volta rápida que você precisa de uma boa velocidade máxima, um carro que pode atacar as zebras e também tem que ser corajoso o suficiente para chegar perto dos muros”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.