F1 – Hulkenberg e Sainz foram um “enorme impulso” para a Renault
quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 12:16A contratação de Nico Hulkenberg e Carlos Sainz fez uma “enorme diferença” para a equipe da Fórmula 1 da Renault, diz o diretor técnico Nick Chester.
Hulkenberg deixou a Force India no final de 2016 para substituir Kevin Magnussen na Renault, e superou o companheiro de equipe inicial, Jolyon Palmer, em 34 pontos contra 8 antes que Palmer fosse demitido a favor de Sainz.
Chester disse que a principal contribuição de Hulkenberg foi dar a Renault uma referência confiável, e que Sainz multiplicou esse efeito.
“É extremamente importante. A coisa realmente grande sobre Nico é que ele é realmente consistente, é muito rápido e diz exatamente onde os problemas estão diminuindo seu ritmo”, disse Chester a Autosport.
“Ele diz: ‘Esta é a coisa mais importante para mim, se você trabalhar nela, eu vou mais rápido’ e então você não precisa se preocupar com uma série de outras coisas. Em termos de priorizar o que você faz, é super importante”.
“E, em seguida, Carlos é praticamente o mesmo. Ele dá um bom feedback e é rápido, então, com os dois, temos uma informação realmente boa para trabalhar”.
“Isso faz uma grande diferença”.
carlos sainz, f1, feedback, force india, jolyon palmer, kevin magnussen, nick chester, nico hulkenberg, referência, renault
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.