F1 – Horner nega alegações de que poderia substituir Ecclestone

quinta-feira, 5 de julho de 2012 às 12:16

f111-horner-redbull615
Christian Horner negou enfaticamente as sugestões de que ele poderia ser o próximo Bernie Ecclestone.

O nome de Horner é frequentemente mencionado no paddock como talvez o sucessor preferido de Ecclestone. Escrevendo no Times, o jornalista Kevin Eason afirmou que até mesmo a FIA acredita que Horner é o principal candidato a substituir Ecclestone.

Uma fonte na federação comandada por Jean Todt disse: “O que mais Christian pode alcançar como chefe de equipe? Ele é brilhante demais para não ficar entediado por fazer a mesma coisa todos os anos. Acho que ele pensa nisso”.

Horner desmentiu a especulação. “Não consigo imaginar”, disse ele. “Eu não estaria equipado para lidar com essa função. Estou totalmente feliz com o que estou fazendo. Creio que não há nenhum indivíduo que poderia fazer o que Bernie faz. No ritmo que Bernie está indo, vai demorar muito tempo de qualquer modo”.

Eason disse que Nick Fry, chefe executivo da Mercedes, poderia ser outro candidato. Uma fonte anônima do paddock declarou ao Guardian: “Eventualmente, acho que não há ninguém que possa substituir Bernie. Ele acabará sendo substituído por um conselho executivo. Mas acredito que Christian pode ter um papel nesse conselho. Olhando os chefes de equipe, ele é o único”.

Entretanto, a fonte afirmou que Horner não é popular entre seus colegas chefes de equipe porque “parece dizer ‘não’ para tudo”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.