F1 – Horner impressionado com a atitude de Daniel Ricciardo

quinta-feira, 23 de abril de 2015 às 15:08

Daniel Ricciardo

Christian Horner, elogiou Daniel Ricciardo pela forma como ele respondeu ao início preocupante da Red Bull para a temporada de 2015.

Ricciardo venceu três corridas e terminou em terceiro lugar no campeonato de pilotos durante a sua temporada de estreia, em 2014, apesar de um início difícil para a Red Bull e Renault. Este início preocupante repetiu-se nesta temporada, com a relação entre a equipe e a fabricante estando sob tensão desde o GP da Austrália, e com somente dois sextos lugares de Ricciardo como a melhor classificação da Red Bull até agora.

A chegada de Ricciardo à Red Bull no ano passado coincidiu com o fim do domínio que a equipe gozava entre 2010 e 2014. Este ano, o ex-companheiro de equipe Sebastian Vettel, que ele superou na última temporada, venceu pela Ferrari na Malásia.

Quando perguntado se Ricciardo estava agindo de forma diferente este ano agora que a Red Bull tinha caído mais na hierarquia, o chefe da equipe Horner respondeu: “Não foi diferente em nada”.

“Sua atitude, sua abordagem, sua personalidade, seu comportamento, é exatamente o mesmo. Isso também é ótimo para os rapazes ao seu redor, ele não está abaixando a cabeça ou ficando temperamental – nada disto. Eu estou muito impressionado como ele está lidando com isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.