F1 – Horner dá crédito à Renault pela vitória no México

segunda-feira, 29 de outubro de 2018 às 10:21

Christian Horner

Christian Horner, chefe da Red Bull, deu crédito à Renault pelo desempenho de seu motor na alta altitude do México, que ajudou Max Verstappen a obter uma vitória dominante.

Horner destacou que as condições únicas no México deixaram a Renault no mesmo nível de suas rivais Mercedes e Ferrari, permitindo que a equipe tirasse vantagem de seu ótimo chassi.

“Crédito a quem merece”, declarou Horner. “Neste fim de semana e nestas condições, a Renault nos forneceu um motor que pôde competir com nossos oponentes”.

“Isso nos permitiu lutar em igualdade de condições, garantir a primeira fila do grid e vencer o GP de maneira dominante. Teoricamente, deveríamos ter conseguido uma dobradinha aqui”.

“A altitude deste circuito restringe alguns de nossos rivais e coloca a Renault em uma janela onde seu motor é competitivo”.

“É por isso que colocamos muito foco nesta prova, cumprindo punições (no GP da Rússia) para ter outro motor da especificação B disponível para este fim de semana”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.