F1 – Honda: ‘Muito apertado’ para introduzir a atualização de motor no Canadá

sexta-feira, 2 de junho de 2017 às 9:23
Yusuke Hasegawa

Yusuke Hasegawa

A Honda revelou que está “muito apertado” para apresentar sua atualização de motor de Fórmula 1 para o GP do Canadá no próximo fim de semana.

A fabricante japonesa tem sofrido com falta de confiabilidade desde os testes de pré-temporada e ainda possui déficit de potência para as rivais Mercedes, Ferrari e Renault, estimado por Fernando Alonso em torno de 50 HP.

Esperava entregar à McLaren sua primeira grande atualização de desempenho de motor em Montreal, mas está ficando sem tempo para completar os testes e provar a durabilidade.

“Eu não desisto e estamos tentando muito (estar pronto), mas até quinta-feira (antes da corrida), não posso decidir”, disse o chefe da Honda, Yusuke Hasegawa.

“No momento, tivemos algum desempenho (da atualização), mas se for muito pequeno, não vale a pena mudar o motor. Não começamos a trabalhar nas configurações”.

“Se não estamos confiantes o suficiente para ajustar essa especificação, isso causará alguns problemas de condução, então as configurações também são importantes”.

“Está muito apertado para apresentar uma grande atualização para o Canadá”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.