F1 – Honda antecipa uma corrida desafiante no Canadá

terça-feira, 6 de junho de 2017 às 13:06
McLaren-Honda

McLaren-Honda

O chefe da Honda, Yusuke Hasegawa, diz que está antecipando “outro fim de semana desafiante” para a McLaren no Canadá, já que a equipe espera alcançar seus primeiros pontos da temporada.

A McLaren teve dificuldades durante as seis primeiras rodadas da temporada de 2017 em meio a uma série de problemas com a Honda, que redesenhou o projeto de sua unidade de potência durante o inverno.

A equipe desperdiçou a chance de marcar pontos em Mônaco – o circuito com menos necessidade de potência no calendário – quando Stoffel Vandoorne bateu disputando o P10 e o retorno único de Jenson Button terminou em abandono, com o britânico largando de trás na corrida devido a uma penalidade.

Fernando Alonso voltará ao seu assento de corrida no Canadá após sua aventura na Indy 500, e enquanto Hasegawa estava cheio de elogios pelos esforços do espanhol na Indy, ele espera um retorno desafiador em Montreal.

“Ele foi um candidato a vitória durante toda a lendária corrida e dirigiu como um piloto experiente de ovais. Estou ansioso para vê-lo depois de sua grande aventura”.

“Apesar da bela natureza do Circuito Gilles Villeneuve, essa pista de potência, desafiadora e exigente, não se adapta aos nossos pontos fortes”.

“Com o seu circuito voltado para a potência, suas curvas fechadas, superfície abrasiva e longas retas, sem dúvida será outro fim de semana de corrida desafiante para nós”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.