F1 – Honda ainda precisa eliminar variação de desempenho
segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 8:58
Red Bull-Honda
A Honda quer eliminar a variação de performance de seu motor de circuito para circuito em 2020 para permitir que a Red Bull seja sempre competitiva.
A montadora japonesa deu um grande salto com sua unidade de potência durante uma primeira temporada encorajadora com a Red Bull, ajudando Max Verstappen a vencer na Áustria, Alemanha e Brasil – três circuitos que possuem longas retas.
A Red Bull e Verstappen, que estendeu seu contrato com a equipe até 2023, esperam lutar pelo título pela primeira vez na era híbrida este ano, e a Honda está ciente dessa ambição.
Ao ser questionado se a meta da equipe deve ser começar a temporada 2020 atrás apenas da campeã mundial Mercedes, Masashi Yamamoto, chefe da Honda na Fórmula 1, disse ao site Autosport: “Nós concordamos com essa visão. E para concretizá-la, precisamos preparar um bom motor”.
“O ano passado não chegou a ser ‘instável’, mas nós tivemos uma preferência por circuitos. Não deveríamos ter esse tipo de coisa. Então, podemos dizer a Max ‘estamos aqui’, fortes em todos os lugares, todas as corridas. Temos de fornecer um motor assim, realizando um bom desenvolvimento”.
Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas
autoracing, chefe, circuito, comentarios f1, Comente sobre formula 1, dependencia, f1 2020, formula 1, honda, masashi yamamoto, melhor site f1, motor, noticias, performance, preferencia
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.