F1 – Herbert: Lewis e Max loucos por disputas entre eles

quarta-feira, 15 de abril de 2020 às 16:53

Max Verstappen e Lewis Hamilton

Durante os testes de inverno em Barcelona, ​​a Mercedes foi a mais rápida e logo atrás foi a Red Bull. Max Verstappen não mostrou tudo que tinha com o pneu de composto mais macio, então a diferença entre as principais equipes pode ser ainda menor. Íamos ver isso na Austrália, mas essa corrida foi cancelada no último minuto e agora temos que esperar o início da temporada.

Benefícios?
Há uma boa chance de que haja significativamente menos corridas este ano do que o planejado inicialmente. Quanto mais a temporada demorar para começar, menos fins de semana permanecerão e haverá situações de diferentes bloqueios e medidas de restrição pelo coronavírus por país.

Isso é uma vantagem para as equipes, menos corridas? Foi o que Allard Kalff perguntou ao ex-piloto de F1 Johnny Herbert e ele disse num vídeo da  RTL GP: “Não acho que muita coisa mudará em comparação com o que vimos durante os testes em Barcelona. Não há ninguém trabalhando no momento por causa do isolamento total imposto”.

Em outras palavras, a situação no início da temporada será mais ou menos a mesma de Barcelona: “Quando as rodas finalmente começarem a girar, acho que veremos o que esperávamos na Austrália”.

Grandes batalhas
“As batalhas estarão mais próximas. Acho que a Red Bull está mais próxima da Mercedes, mas será Max Verstappen terá que levar a luta para Lewis Hamilton”.

O holandês agora deve ter o material necessário à sua disposição e, segundo Herbert, Hamilton está realmente esperando por isso, porque essa é a essência do esporte.

“Hamilton está absolutamente louco para isso acontecer, porque é disso que Lewis gosta, disputas roda a roda. É disso que Max adora e, esperançosamente Charles Leclerc, Sebastian Vettel e Valtteri Bottas também. Ainda temos uma boa chance de uma ótima temporada”, disse o ex-piloto.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.