F1 – Hamilton teme que novas regras não mudem nada

terça-feira, 30 de agosto de 2016 às 12:31
Lewis Hamilton

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que tem medo que as novas regras que estão chegando para a próxima temporada não farão nada para sacudir a corrida na pista.

A Mercedes tem desfrutado de dois anos e meio de domínio e sucesso após as novas regras híbridas da temporada de 2014. A equipe liderou o pelotão desde então e muitas pessoas estão esperando que em 2017 alguém detenha o domínio da Mercedes.

No entanto, Hamilton tem dúvidas sobre o impacto das regras, e pensa que as coisas podem permanecer da mesma forma que atualmente.

“Geralmente não estamos forçando a 100 por cento, como talvez as outras estejam fazendo”, disse o britânico.

“Então, o órgão governante continua a mudar as regras e forçando o carro. No próximo ano vai ser ainda mais pesado e não teremos muita aderência. O carro provavelmente será mais rápido, mas vai ter as mesmas características que temos agora”.

“Eu posso estar errado, mas é o mais provável. Nós vamos pilotar o mesmo no próximo ano, apenas com um carro mais pesado, e teremos que economizar combustível, salvar pneus, preservar motores, fazer as mesmas coisas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.