F1 – Hamilton rejeita a afirmação de Rosberg de falta de consistência

quinta-feira, 22 de março de 2018 às 12:06

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton rejeitou a afirmação de Nico Rosberg de que a consistência é sua maior fraqueza.

O britânico respondeu aos comentários recentes de seu ex-companheiro de equipe, dizendo à imprensa na Austrália que “provou que não é o caso no ano passado” quando conquistou seu quarto título de piloto.

“Acho que há muitas pessoas que precisam de manchetes”, disse Hamilton. “O objetivo deste ano é ser ainda mais consistente do que no ano passado. Eu acho que consistência é a razão pela qual eu ganhei o campeonato mundial no ano passado”.

Hamilton, cujo contrato com a Mercedes está pronto para ser renovado este ano, disse que ainda considera “um privilégio” competir na Fórmula 1.

“É um privilégio competir pelas equipes pelas quais estamos competindo. Para a Mercedes, com a herança que eles têm, para fazer parte da categoria que está progredindo e mudando com os tempos e estar na vanguarda de competir contra os melhores pilotos que você pode disputar”.

“Quando você chega ao fim de sua carreira, quer saber que concorreu com os melhores. Há aqueles que se curvam cedo, há aqueles que ganharam campeonatos, talvez, que não foram tão competitivos. O objetivo final é ser o melhor, você terá que enfrentar os melhores. Foi uma ótima experiência para mim correr contra o Sebastian [Vettel], ele tem quatro títulos mundiais, mais do que qualquer outro na época”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.