F1 – Hamilton procurando ‘fazer as coisas certas’ na Áustria

quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 16:52

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton disse que está procurando fazer “as coisas certas” no Red Bull Ring neste fim de semana, depois de uma difícil corrida na Áustria no ano passado.

Apesar de ter terminado em segundo lugar, o britânico teve que lutar para subir da nona posição no grid, depois de rodar no Q3 na classificação.

Hamilton teve uma vitória controlada no Canadá e está esperando vencer na Áustria neste fim de semana.

“Foi uma grande sensação finalmente voltar ao topo no Canadá e somar esta vitória às grandes lembranças que tenho de lá”, disse ele. “Agora, porém, é hora de seguir em frente e fazer as coisas certas num circuito que tive um início difícil no ano passado”.

“Embora tivesse dificuldades na classificação, largando em nono, foi realmente uma grande corrida lutando através do pelotão. Acho que eu estava em quarto ou quinto até o final da primeira volta e, em seguida, apenas mantive o ritmo para chegar ao pódio, que foi realmente uma boa diversão”.

“Claro, vou estar trabalhando duro para ter uma chance mais clara de vitória no domingo. Aconteça o que acontecer, no entanto, você pode ter certeza que o ambiente será incrível. No ano passado, as arquibancadas estavam absolutamente lotadas e os fãs eram simplesmente insanos, por isso estou ansioso para fazer um bom espetáculo para eles”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.