F1 – Hamilton: “Pensamos que a Red Bull seria tão ou mais rápida do que foi”

sexta-feira, 26 de março de 2021 às 14:15

Mercedes

Lewis Hamilton teve um teste de pré-temporada dramático há duas semanas. Ele teve problemas ainda maiores com a estabilidade do W12 do que o colega de equipe Valtteri Bottas.

As coisas estão melhorando neste fim de semana, mas o heptacampeão mundial não está completamente satisfeito. A grande questão para este fim de semana era se a Mercedes poderia dar um passo em frente após um difícil teste de inverno.

Para isso, Lewis Hamilton já tem uma resposta: “Acho que, obviamente, ao chegarmos a este fim de semana, fizemos muito trabalho durante a última semana e acho que demos um passo em frente, mas ainda temos mais a fazer”, disse Hamilton à Sky Sports.

Segundo ele, o equilíbrio geral mudou devido às novas diretrizes e a Mercedes ainda não está exatamente onde deveria estar. O carro estava particularmente instável na traseira durante os testes e um carro estável é agora crucial, embora ele pense que a maioria das equipes irá sofrer com isso.

A equipe a ser batida na opinião do campeão mundial é a Red Bull Racing, embora ele veja um ponto brilhante. “Pensamos que a Red Bull seria tão rápida como está, se não ainda mais rápida. Sabemos que estão liderando neste momento e a McLaren deu um passo, então seria interessante ver em ritmo de corrida”, acrescentou ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.