F1 – Hamilton: “Não se pode vencer todas!”

domingo, 13 de dezembro de 2020 às 13:03

Lewis Hamilton

O heptacampeão mundial Lewis Hamilton terminou a temporada 2020 com um terceiro lugar no GP de Abu Dhabi.

O britânico da Mercedes teve uma corrida relativamente discreta. Ele chegou atrás do companheiro de equipe Valtteri Bottas e de Max Verstappen e até foi pressionado por Alex Albon nas últimas voltas.

“Não se pode vencer todas. Acho que, considerando as últimas semanas que tive, estou feliz com o fim de semana, não foi 100% ou tão bom quanto nós gostaríamos”, disse Hamilton depois da prova.

“Parabéns a Max, foi uma corrida muito dura para mim. Eu estive fisicamente bem durante o ano todo, mas hoje foi muito difícil. Estou feliz por ter terminado . Agradeço a equipe por seu apoio”.

No fim de semana passado, Hamilton ficou fora do GP de Sakhir após testar positivo para Covid-19. Ele se recuperou a tempo, mas sugeriu que isso o prejudicou um pouco.

“Fisicamente, não estou me sentindo bem, mas feliz por estar vivo. Olhando o lado positivo, eu completei a corrida. Fico grato por minha saúde e estou ansioso pelos próximos meses que teremos”.

“As Red Bulls estavam fora de alcance, não conseguimos acompanhar o ritmo deles. Foi bom ver Alex tão perto batalhando conosco porque é disso que precisamos”.

“Eu não sei se foi uma corrida tediosa de assistir, mas assim que você fica três ou quatro segundos atrás, há turbulência. Espero que isso melhore em 2022”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.