F1 – Hamilton não se incomoda com o avanço de Rosberg

terça-feira, 23 de junho de 2015 às 14:13

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton não está preocupado com sua falta de impulso antes do GP da Inglaterra, acrescentando que a luta pelo título com Nico Rosberg não seria tão próxima se não fosse pelo fracasso de Mônaco.

Rosberg parece ser o piloto modelo no momento já que ganhou três das últimas quatro corridas, incluindo o GP da Áustria no domingo, e está apenas 10 pontos atrás de Hamilton no campeonato de pilotos.

Embora haja um pouco de pressão sobre Hamilton com sua corrida em casa em Silverstone, o britânico está satisfeito com seu desempenho.

“Estou mais consistente nesta temporada e espero continuar assim pelo resto do ano, se eu pilotar pelo menos tão bem como fiz no ano passado”, disse ele ao The Telegraph.

“Para esta próxima corrida, não estou preocupado por não ter o impulso de um fim de semana vencedor. Eu nunca senti essa coisa de levar o impulso com você quando foi bem sucedido. Você simplesmente começa de novo na próxima corrida”.

Depois de vencer três das quatro primeiras corridas, Hamilton tem encontrado dificuldades para enfrentar o desafio de seu companheiro de equipe nas corridas recentes, já que Rosberg melhorou sua forma.

“Quando você pensa sobre onde os pontos foram perdidos, tem sido um ano muito bom até agora. Ele ganhou em Barcelona e aqui (Áustria), duas em oito não é tão ruim realmente. Eu estou satisfeito com isso”, ele disse ao The Guardian.

“Só tenho dois fins de semana em que não fui o mais forte. Fazer sete de oito poles é muito bom e talvez sem Mônaco não estaria tão perto quanto agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.