F1 – Hamilton insiste que só a vitória lhe interessa

segunda-feira, 10 de junho de 2013 às 12:36
f1-hamilton-preocupado

Lewis Hamilton

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Lewis Hamilton disse que não ficará satisfeito até conquistar sua primeira vitória pela Mercedes. O inglês parecia frustrado durante todo o final de semana do Grande Prêmio do Canadá, e parecia irritado quando subiu ao pódio. Falando depois da corrida sobre o terceiro lugar que o ajudou no Mundial de Pilotos, Hamilton admitiu que estava focado na busca por uma vitória.

“Eu não me contento com nada que não seja o melhor, ou seja, vitórias,” falou Hamilton. “Foi um bom final de semana, bem razoável, mas ainda não consegui vencer. Rosberg já o fez, então eu também preciso chegar no lugar mais alto.”

O resultado de Hamilton ajudou a Mercedes a subir para a terceira colocação no Campeonato de Construtores, enquanto que ele subiu para a quarta colocação no de Pilotos.

“Saímos daqui com muitas impressões positivas. Uma delas é de que a equipe está agora na terceira colocação no Mundial. Estou feliz por poder oferecer esses pontos a Mercedes, pois eles vêm trabalhando bastante para isso e eu nunca esperava estar tão competitivo quando decidi me juntar a equipe. Então não posso reclamar, mas isso não muda meu desejo de vencer,” continuou.

Hamilton, mais um vez, passou grande parte da corrida tentando economizar seus pneus, já que a montadora alemã ainda não conseguiu resolver completamente o problema do superaquecimento dos compostos. Entretanto, ele acredita que o carro já mostrou sinais de melhoras neste sentido, apesar de não estar muito confiante para a etapa de Silverstone.

“Acho que demos um pequeno passo a frente. O problema não está 100% resolvido e as características dos dois últimos circuitos nos ajudaram bastante. Também acredito que uma pequena mudança no nosso estilo de pilotar pode influenciar, mas Silverstone será um grande desafio para nós, e estamos torcendo para que possamos continuar mostrando um bom ritmo. Sobre minha feição após a corrida, eu não estava desapontado, estava apenas um pouco pensativo,” completou Hamilton.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.