F1 – Hamilton diz que não se importa sobre erro em Mônaco

quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 14:29

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton está convencido de que não se importa com o azar que lhe roubou a vitória em Mônaco, há duas semanas.

Poucos dias depois de fechar um novo contrato de três anos com a equipe, as esperanças de vitória de Hamilton no Principado foram destruídas por um erro na estratégia de pitstop.

O erro resultou num terceiro lugar, atrás de Nico Rosberg e Sebastian Vettel na Ferrari.

Hamilton está agora determinado a seguir em frente no GP do Canadá, se recusando a debruçar sobre os eventos em Mônaco.

“Eu não olho para trás”, disse o britânico. “Estou olhando para frente. Não pensei sobre a última corrida por muito tempo. Estive pensando sobre a próxima corrida, colocando minha cabeça em outras coisas, treinando e tentando voltar forte para este fim de semana”.

“É realmente irrelevante o que aconteceu no passado, não há nada que possa fazer sobre isso, por isso não há porque se alongar neste assunto. Sei que há muitas perguntas sobre Mônaco, mas realmente não quero olhar para trás”.

“Estou focado no que vai acontecer. Não posso fazer nada sobre o passado. Há um campeonato para ser vencido, então é nisso que estou focado. Não importa como me sinto, como me senti, o que sinto agora. Na verdade, não sinto nada sobre isso”.

Com algum tempo para digerir o que aconteceu, Hamilton não tem a intenção de guardar qualquer rancor com sua equipe, ou com qualquer pessoa em particular.

Perguntado sobre seu nível de confiança na Mercedes, Hamilton respondeu: “O mesmo de sempre, 100 por cento. Tenho plena confiança e fé neles. Temos tido um sucesso incrível juntos, então uma corrida não acaba com a base sólida que construímos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.