F1 – Hamilton: Alguns não reconhecem o risco do automobilismo
sábado, 31 de agosto de 2019 às 15:31Lewis Hamilton reagiu à morte de Anthoine Hubert na corrida de sábado da Fórmula 2 dizendo que algumas pessoas não reconhecem o risco do automobilismo.
Hamilton afirmou que a morte de Hubert, confirmada pela FIA há algumas horas, foi “devastadora”.
O francês se envolveu em um acidente em alta velocidade com Juan Manuel Correa na Raidillon na segunda volta da prova. De acordo com a FIA, a condição de Correa é “estável”.
“Que Deus descanse sua alma, Anthoine”, acrescentou Hamilton em uma postagem nas mídias sociais. “Minhas orações e pensamentos estão com você e sua família hoje”.
“Se algum de vocês assistindo e apreciando este esporte pensar por um segundo que o que nós fazemos é seguro, você está redondamente enganado”.
“Todos esses pilotos colocam suas vidas em risco quando entram na pista e as pessoas precisam reconhecer seriamente isso, porque não é reconhecido o suficiente. Pelos fãs e até por alguns que trabalham no esporte”.
“Para mim, Anthoine é um herói por correr os riscos para perseguir seus sonhos. Estou profundamente triste por isso ter ocorrido. Vamos celebrá-lo e lembrá-lo. Descanse em paz, irmão”.
2019, acidente, anthoine hubert, autoracing, belgica, corrida, equipe, f1, formula 1, formula 2, formula-1, lewis hamilton, mercedes, morte, noticias, sábado, spa francorchamps
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.