F1 – Haas visa a Renault no campeonato de construtores
quarta-feira, 4 de julho de 2018 às 10:52Gunther Steiner, chefe da Haas, acredita que sua equipe agora pode visar a Renault no campeonato de construtores após subir para a quinta posição graças ao grande número de pontos marcados no GP da Áustria.
Depois que Romain Grosjean e Kevin Magnussen chegaram em quarto e quinto, respectivamente, no Red Bull Ring, a Haas ficou apenas 13 pontos atrás da Renault, que não pontuou na Áustria.
“Com certeza”, disse Steiner ao ser questionado pelo site Autosport se o quarto lugar é uma meta realista. “Você não pode simplesmente ter a quinta posição como meta porque estamos em quinto agora – você precisa sempre tentar conseguir mais”.
“A sorte muda de lado. Às vezes, alguns têm sorte e outros têm azar. A Renault é uma equipe forte, eles sabem o que estão fazendo, e com certeza não irão facilitar a nossa vida”.
“Nós tivemos sorte com três posições a mais do que poderíamos conseguir normalmente (após os abandonos da dupla da Mercedes e Daniel Ricciardo). Agora, podemos tentar lutar, mas também precisamos manter os outros atrás de nós”.
“Force India e McLaren ainda estão muito fortes também. Hoje, nós temos uma pequena vantagem. Tentaremos chegar ao quarto lugar. Não sabemos se vamos conseguir, mas você sempre tenta avançar”.
2018, autoracing, campeonato, chefe, construtores, equipe, f1, formula 1, formula-1, gunther steiner, Haas, lugar, meta, noticias, quarto, renault, rival
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.