F1 – Haas admite que poderia ser a melhor do resto

sábado, 24 de março de 2018 às 7:30

Haas

A Haas espera dar um grande salto e se tornar “a melhor do resto” em 2018. Nos últimos dois anos, foi a Force India que liderou a batalha atrás das três melhores equipes.

Mas este ano, o piloto da Haas, Kevin Magnussen, admite que seu carro poderia estar nessa posição. “Ainda acho que será próximo entre a Renault e a McLaren, provavelmente a Force India e a Toro Rosso também”, disse ele ao jornal Ekstra Bladet. “É difícil dizer onde a Williams está, mas esperamos que eles também”.

O carro da Haas em 2018 chamou a atenção da equipe campeã mundial, com Toto Wolff, da Mercedes, elogiando o empreendedorismo de Gene Haas e o chefe “louco” Gunther Steiner. “Toto e eu temos um bom relacionamento”, sorriu Steiner.

“Nós fazemos as coisas um pouco diferente aqui e então ele acha que somos um pouco loucos. Mas eu acho que é um elogio. E eu prefiro ser chamado de louco do que de estúpido!”, adicionou ele.

Quanto às alegações de que a Haas será “a melhor dos demais” em 2018, Steiner respondeu: “É lisonjeiro, mas somos realistas cuidadosos”.

“Esperamos estar lá, mas não estamos nos pressionando por causa dos resultados dos testes. Sim, fomos bem. Parabéns. Mas você não ganha pontos nem um troféu para isso”, acrescentou Steiner.

“Espero que a McLaren e a Renault sejam nossos concorrentes. Seria uma posição estranha de se estar”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.