F1 – Gutierrez está focado nesta temporada

terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 13:14
Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez

Esteban Gutierrez diz que está mais focado com o seu desempenho nesta temporada do que se preocupando sobre onde estará pilotando no próximo ano.

O mexicano, que voltou à Fórmula 1 com a Haas depois de um ano fora, não conseguiu marcar nenhum ponto, levando muitos a especular que estará novamente fora do grid na próxima temporada.

Mas o ex-piloto da Sauber não deixa os rumores levarem a melhor sobre ele.

“Para ser honesto, é irrelevante para mim pensar sobre o próximo ano, porque o que quero alcançar são pontos e bons resultados com o que tenho no momento”, disse ele à Crash.net. “Acho que muita coisa foi falada sobre mim de forma errada, então não estou frustrado ou preocupado pensando (em 2017). Estou trabalhando duro para obter os pontos (este ano) – esse é o meu objetivo e tudo mais no momento é irrelevante”.

“Nós todos sabemos que a parte mais difícil da corrida é ser rápido, mas acho que o meu ritmo como piloto tem melhorado muito, provavelmente melhor do que o esperado após um ano fora”, acrescentou. “O desempenho do carro está lá também, mas o que tem tirado os pontos, vamos dizer mais para mim do que para o outro carro, são falhas mecânicas, falhas de estratégia, coisas que são básicas”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.