F1 – Grosjean satisfeito com sua classificação na Bélgica

Romain Grosjean

Tem sido uma temporada dura para Romain Grosjean, mas o francês ficou satisfeito com sua classificação neste sábado em Spa-Francorchamps. Porém, ele está ciente dos desafios que enfrentará no domingo.

Grosjean vai largar em nono, beneficiado pelas punições de ambos os pilotos da Renault devido à troca de seus motores. Seu companheiro de equipe na Haas, Kevin Magnussen, largará imediatamente à frente dele em oitavo.

“Nós extraímos o melhor do carro hoje, ambos os pilotos, então isso é ótimo”, declarou Grosjean. “Desde o começo do fim de semana, nós realmente não estamos confortáveis com o carro”.

“Acredito que este fim de semana mostrou algumas das fraquezas que temos, mas isso é bom porque temos uma visão bastante clara de qual direção precisamos seguir no futuro – essa é a parte positiva”.

Apesar do dia positivo, o problema da Haas ao longo de toda a temporada tem sido seu ritmo de corrida, e Grosjean está esperando ainda mais dificuldades no domingo.

“O lado mais negativo é que nosso ritmo de corrida não está bom, então estou um pouco preocupado para amanhã”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.