F1 – Grosjean está contente por temporada acabar

segunda-feira, 24 de novembro de 2014 às 15:18

Romain Grosjean

Romain Grosjean disse que fez o melhor que podia no GP de Abu Dhabi, mas em última análise, está contente pela temporada terminar.

O piloto da Lotus ficou na 13ª posição, uma volta atrás, encerrando o ano com apenas oito pontos, depois de terminar em oitavo na Espanha e em Mônaco.

No ano passado, ele marcou 132 pontos e conseguiu seis pódios, incluindo quatro nas últimas seis corridas.

“Nós fizemos o melhor que podíamos”, disse Grosjean. “Minha corrida não foi muito animada e acho que todos nós estamos contentes que a temporada acabou. Pensamos em fazer uma estratégia de três paradas no início da corrida, mas depois voltamos para duas paradas”.

“Eu já estou ansioso para estar no simulador para testar o E23. Temos uma nova unidade de potência e a aerodinâmica do carro do próximo ano parece um grande passo em frente. Agora é hora de fazer uma pausa, recarregar as baterias e estamos ansiosos para 2015”.

Pastor Maldonado também teve uma corrida para esquecer, parando seu carro na volta 26 com chamas saindo da parte de trás do motor.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.