F1 – Grosjean dispara contra motor Renault após problema no Q2

sábado, 20 de setembro de 2014 às 15:23

Romain Grosjean

Romain Grosjean ficou frustrado neste sábado após uma falha no motor Renault ter lhe custado uma boa posição de grid. O piloto da Lotus conseguiu passar ao Q2 em Cingapura e tinha chances de chegar próximo ao top 10, mas não conseguia encontrar potência suficiente em seu propulsor.

Ele acabou se classificando em 16º. Após encerrar seu treino, deu declarações pesadas via rádio. “Eu não posso acreditar, motor com problema, motor com problema. Nós trabalhamos duro para isto? Eu não me importo, eu não me importo, já é demais”, disparou o francês.

Depois, mais calmo, Grosjean, valorizou o carro que tinha em mãos. “Poderíamos ter subido para 13º na classificação, o carro parecia bom e a equipe vem trabalhando duro o fim de semana inteiro. Eu não poderia estar mais feliz com o E22, então é frustrante ter enfrentado o problema de potência, que me custou muito tempo. Tudo pode acontecer na corrida, portanto teremos de ir com tudo”, afirmou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.