F1 – GP de New Jersey no sorteio

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013 às 14:35

GP de New Jersey

A saga do ‘vai-não vai’ Grand Prix da América em New Jersey deu mais uma reviravolta com relatos na mídia dos EUA que Bernie Ecclestone já aguentou o suficiente dos organizadores atuais Leo Hindery Jr. e da Port Imperial Racing Associates (PIRA).

O financeiro da F1 Christian Sylt disse que Ecclestone comenta que a PIRA não apenas violou seu contrato de corrida, mas que não pagou nada desde que o acordo de 2011 foi assinado para levar a F1 para New Jersey. Ele está agora à procura de sangue novo para entrar e assumir o controle.

Originalmente destinado a acontecer em 2013, a corrida agora não está no calendário de 2014, e há dúvidas crescentes se vai acontecer algum dia. Mas Sylt diz que a PIRA emprestou U$ 10 milhões para ajudar na criação de outros financiamentos e agora é possível que Ecclestone passe a responsabilidade para um novo grupo.

“Eu mantive o contrato porque alguém poderia assumir e houve duas ou três pessoas que se interessaram e estão analisando isso”, foi citado como palavras de Ecclestone. “Se alguém chegar hoje, eles podem assumir. O que preciso é de alguém sério para chegar e dizer que vai ficar por trás de tudo e fazer acontecer. Dei a Hindery muita margem de manobra. Eu queria acreditar que ele iria fazê-lo”.

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.