F1 – Gastaldi: “A Lotus vai superar a Red Bull”

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 12:42

Lotus

A Lotus acredita que pode se esforçar e vencer a Red Bull nesta temporada.

Depois de ver várias oportunidades de pontuar escapar por entre seus dedos nas fases iniciais da temporada, a Lotus finalmente conseguiu colocar seus dois carros no Top 10 no Canadá.

E tendo pela frente de uma série de pistas que devem se adaptar aos seus motores Mercedes, a equipe está se concentrando em tirar a diferença de 21 pontos para a Red Bull.

Federico Gastaldi da Lotus afirmou: “Estamos nos esforçando muito e a Red Bull está imediatamente à nossa frente. Eles tiveram um início mais forte na temporada, marcando mais pontos do que nós, mas acho que resolvemos nossas falhas e defeitos, e devemos estar mais fortes daqui em diante”.

Embora a Lotus esteja operando com um orçamento restrito, Gastaldi não sente que o poder financeiro da Red Bull significa que ela ficará automaticamente na frente.

“É verdade que a maioria das rivais à nossa frente têm mais recursos, mas parte do espírito da equipe é ser o azarão e lutar contra inimigos maiores”, disse ele. “Sabemos que a Red Bull está à nossa frente nos pontos e estará jogando todos os seus recursos no desenvolvimento de seu carro”.

“Nós também sabemos que vamos fazer tudo o que pudermos para alcançá-los e vencê-los”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.